Romerinho Jatobá é reeleito para o cargo de presidente da Câmara Municipal do Recife

O presidente da Câmara Municipal do Recife, vereador Romerinho Jatobá (PSB), foi reeleito pela totalidade dos 38 vereadores presentes na Casa, nesta quarta-feira, para comandar o Legislativo Municipal para o biênio 2023/2024. A eleição da Comissão Executiva foi realizada presencialmente, com votação aberta, no plenário da Câmara.

“É uma alegria ter essa demonstração de confiança dos meus colegas vereadores que me reconduziram ao cargo. As nossa principais características nessa primeira gestão foram aproximar cada vez mais a Casa da população e dar celeridade aos processos legislativos. Agora, o trabalho vai continuar e com novas metas a serem cumpridas”, cravou o presidente.

Romerinho Jatobá também destacou que a base do seu mandato é o bom diálogo com todos os pares da Casa. “É preciso saber dialogar, ouvir as divergências e chegar a um denominador. Ninguém faz nada sozinho e o nosso trabalho na Câmara é feito com a colaboração de muita gente. É dessa forma que vamos seguir atuando no nosso segundo mandato como Presidente”, concluiu.

A Comissão Executiva da Câmara é composta, ainda, pelos vereadores Hélio Guabiraba (primeiro-vice-presidente), Ana Lúcia (segundo-vice-presidente), Felipe Alecrim (terceiro-vice-presidente), Eriberto Rafael (primeiro-secretário), Felipe Francismar (segundo-secretário), Zé Neto (terceiro-secretário) e dois suplentes (Almir Fernando e Osmar Ricardo). Todos tomam posse no dia 2 de janeiro de 2023.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.