Romero Sales Filho fiscaliza PE-45 ao lado do vereador Paulinho

By 28/04/2022 - 18:56Pernambuco

Nesta quinta-feira (28), o deputado estadual Romero Sales Filho (UB) atendeu ao pedido do vereador Paulinho (PSDB) para fiscalização da PE-45, via que liga Escada a Vitória. O parlamentar é autor do quadro ‘Descaminhos de Pernambuco’, que fiscaliza o programa do Governo do Estado que promete a recuperação das rodovias em Pernambuco.

“Percorremos mais de 700 km e tudo que encontramos foi descaso com o dinheiro público e o retrato de uma gestão sem planejamento. Se uma importante artéria da Mata Sul, a PE-45, está nessas condições, imaginem os municípios mais longínquos”, disparou Sales Filho.

“Esse meu pleito já é antigo, antes mesmo de me tornar vereador já chamava atenção para o completo descaso com essa via”, completou o vereador.

O Caminhos de Pernambuco é o programa lançado pelo Governo, em 2019, com a previsão de gastar 1 bilhão de reais na recuperação de mais de 5 mil quilômetros de estradas até 2022. “Se a execução do programa do governo tivesse sido tratada com o respeito que o povo pernambucano merece, não estaríamos presenciando tantos absurdos diante de uma má gestão com o dinheiro público”, acrescentou o deputado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.