Rosa Santana dá partida à sua candidatura com crianças “Pintando Rosinhas”

No último domingo (27), a candidata a vereadora de Camaragibe, Rosa Santana (PSB), iniciou sua campanha de maneira diferente. No dia de Cosme e Damião, considerados protetores dos gêmeos e das crianças, uma homenagem foi feita para elas, que são o futuro da nossa nação.

Para inaugurar sua luta por um lugar na Câmara Municipal, a socialista fez um evento voltado para os pequenos, “Pintando Rosinhas”, ao mesmo tempo em que deu o pontapé inicial da sua campanha. Além disso, esteve presente a atual prefeita e candidata Dra. Nadegi Queiroz, que está ao lado de Rosa nessa jornada. 

Para incrementar e deixar o momento ainda mais descontraído, Rosa promoveu pintura de pele e de desenhos, além de abrilhantar com a presença de integrantes do circo Trindade, que divertiram as crianças com brincadeiras, pinturas e uma aula espetáculo sobre o circo.

Vale a pena ressaltar que tudo foi feito seguindo as orientações sanitárias, respeitando o distanciamento social e com uso de máscaras por todos os participantes. Ademais, aconteceu na área externa, ao ar livre, da Galeria Cata-vento, no KM 9 de Aldeia. Segundo Rosa Santana, esse foi “o primeiro ato de muitos encontros culturais aos domingos.” 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.