Rua Cristina de Carvalho tem antes e depois que alegra população gravataense

By 03/01/2023 - 20:11Agreste Setentrional

Obra de pavimentação da rua está sendo realizada graças a Emenda Parlamentar do deputado estadual Waldemar Borges e parceria com o Governo de Pernambuco

 

A alegria das pessoas que residem em Gravatá é nítida com as obras, que estão avançando com tudo, no terceiro ano de mandato do prefeito Joselito Gomes.

No Bairro Novo, a Rua Cristina de Carvalho, uma das transversais da Rua Conselheiro Joaquim Alves de Lima, que é mais conhecida como Rua da Batatinha, está recebendo obras de pavimentação, serviço que está próximo da conclusão.

Essa rua tem um antes e depois que impressiona. A mudança é fruto de uma emenda parlamentar do deputado estadual Waldemar Borges que, junto ao Governo de Pernambuco, conseguiu recursos na ordem de mais de R$350 mil que possibilitaram a pavimentação de ruas desse bairro.

A pavimentação da Rua da Batatinha foi entregue no último dia 27 de dezembro, com grande festa e a presença do prefeito que está mudando Gravatá: Joselito Gomes.

O gestor municipal destacou que “graças a uma união de forças que estamos conseguindo trabalhar por uma Gravatá melhor para as pessoas. A Emenda Parlamentar do deputado Waldemar Borges e o recurso do Governo do Estado somaram esforços e o resultado só poderia ser muito positivo para todos. Parabenizo, em especial, os moradores da Rua Cristina de Carvalho e agradeço o empenho do deputado do e do ex-governador Paulo Câmara por uma cidade mais digna. E esse é o nosso compromisso com as pessoas”.

 

Fotos: Marcone Barros (SECOM)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.