Sabatinado por eleitores de Camaragibe, Jorge Alexandre elenca suas propostas em rádio

Foto: Marconi Félix

Em entrevista à Rádio Camará, Jorge Alexandre, ex-prefeito de Camaragibe e candidato nas eleições 2020, falou do seu programa de governo e do cenário de dificuldades que enfrentará em sua gestão, se eleito.

Segundo Jorge, com sua experiência administrativa, pretende reestruturar a cidade que passou por uma série de descasos em frentes importantes como a saúde, a educação, o desenvolvimento econômico e, sobretudo, no enfrentamento ao cenário da pandemia. Sua proposta é reunir um time de gestores experientes, pensando que além de encontrar alternativas viáveis economicamente, possam alcançar em tempo recorde um novo status para os indicadores sociais e econômicos no município.

De forma contundente ele destaca ainda sua visão sobre o mercado público como um equipamento de interesse para os comerciantes da cidade:

“Vamos dialogar com os permissionários do mercado público e transformar aquele espaço em algo digno, tanto para os cidadãos, como para os permissionários que vivem do seu trabalho”, exemplifica.

Na sabatina, o candidato recebia as perguntas dos ouvintes que se mostravam insatisfeitos com a atual gestão de Camaragibe.

“Temos o apoio dos líderes do governo e vamos conseguir revitalizar as vias estaduais que ligam a cidade às demais”, explica.

“Vamos resolver o problema das sucatas que circundam as ruas. Nossa população precisa de áreas dignas e de uma melhor qualidade de vida”, completou.

De acordo com o candidato a viabilização do recurso é fácil, alcançando-o será usado para estruturar a cidade e torná-la atrativa para os investidores, acolhedora para as pessoas e honrosa para o time de peso que estará na prefeitura.

Além disso, na pauta de segurança ele destaca ao responder a um ouvinte:

“Vamos criar uma parceria da guarda municipal com a polícia militar e Camaragibe terá segurança”. E completa: “Tenho acesso, sei fazer e tenho credibilidade.”, ratifica Jorge sobre o seu entusiasmo com o progresso em Camaragibe.

Segundo o candidato, algo que também precisa ser colocado como estratégico na pauta é a falta de abastecimento de água, que maltrata maior parte da região. Lembrando inclusive parte do seu discurso de campanha é colocar a Compesa como prioridade para os primeiros dias de gestão.

“Nossa cidade precisa de um Prefeito que vá na Compesa, pois, precisamos de água”, enfatiza.

Ainda sobre seu programa de governo, Jorge fala da criação do Bolsa Camará, programa municipal de renda que será umas das principais metas da gestão para ajudar a população, que será afetada financeiramente com o término do auxílio emergencial do governo federal. Ressaltando que o acesso a renda é uma estratégia para manter o aquecimento da economia local, criando com isso um dispositivo de circulação do recurso público na cidade, ajudando principalmente os pequenos e médios empreendedores, meta que será uma das maiores a ser alcançada.

“Vou chamar o povo pra mim. Vamos fazer uma gestão próxima ao povo. Reconheço meu erro na tentativa de acertar, mas peço uma oportunidade para mudar. Tenho experiência e credibilidade em nível federal e na minha gestão a cidade cresceu. Foram muitas reformas e construções que viabilizaram o crescimento da cidade”, finalizou.

Com essa entrevista, o candidato Jorge Alexandre avaliou como positivo o retorno do público e expôs de maneira aberta e sincera a sua visão sobre a campanha, suas metas de governo e a vontade de retomar o seu trabalho como gestor de uma cidade com imenso potencial para criar o que o grupo político chama de “Uma Camaragibe do Futuro”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.