Sala do Empreendedor de Olinda recebe “selo ouro” em evento do Sebrae em Pernambuco

Cerimônia foi realizada nesta terça-feira (29); e município agora disputará o prêmio nacional

 

A Sala do Empreendedor de Olinda recebeu, nesta terça-feira (29), o “selo ouro” de referência de atendimento. A premiação foi divulgada pelo Sebrae em Pernambuco, em disputa com participação de 46 cidades. Com o reconhecimento pelos serviços prestados, o município vai concorrer nacionalmente, no dia 12 de dezembro.

A Sala do Empreendedor de Olinda, assim como as outras concorrentes, foi avaliada, durante quatro meses, nos seguintes critérios: desburocratização, atendimento ao MEI, atendimento às micro e pequenas empresas, compras governamentais, governança e inovações tecnológicas, além das capacitações e cursos voltados para as mulheres.

“Olinda está em festa com o reconhecimento da Sala do Empreendedor. Agora vamos em busca de manter esse selo ouro no próximo ano, já que a premiação é anual. Ou buscar o diamante, que é o nacional”, celebrou a diretora de Desenvolvimento Econômico e coordenadora da Sala do Empreendedor da cidade, Aurora Barreto.

O atendimento simplificado da Sala do Empreendedor de Olinda está disponível para a população, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, estando localizada na Avenida Liberdade, 68, no Carmo, ao lado da Biblioteca Pública Municipal.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.