Santa Cruz da Baixa Verde: Prefeito Irlando Parabólicas conquista o apoio dos irmãos Nanau e Niniu do Distrito de Jatiúca

By 21/09/2022 - 08:52Pernambuco

Os irmãos participaram do porta a porta com o prefeito pelas ruas do distrito

 

O prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, José Irlando de Souza Lima (Irlando Parabólicas), conseguiu mais dois apoios importantes, dentro do município, após 01 ano e 06 meses de gestão. Desta vez os apoios conquistados, foram dos irmãos Nanau e Niniu, do Distrito de Jatiúca, ambos são ex-vereadores e ex-vice-prefeitos, ambos resolveram se unir ao prefeito, por entender que o gestor vem realizando uma gestão séria e exitosa no município “Irlando faz uma gestão moderna, voltada para o povo mais carente, investindo os recursos em ações que estão mudando a cara do nosso distrito. Pra mim é um enorme prazer está do seu lado. Eu tenho certeza que você não vai se arrepender”, disse Nanau.

Durante muitos anos, os dois estiveram do outro lado, porém a gestão e a habilidade do prefeito Irlando de juntar pessoas, foram fundamental na decisão da mudança de lado, dos políticos jatiuquenses.

Durante mais um porta a porta, realizado no distrito, nesta terça-feira (20), Niniu fez questão de deixar claro que ele e o irmão, estão sim do lado do prefeito “Algumas pessoas falam demais e querem confundir às pessoas, mas afirmo que eu e meu irmão estamos do lado de Irlando, e estamos juntos, pedindo votos para os candidatos apoiados por ele. Quando estamos de um lado, estamos firmes, se precisar de nós, estamos às ordens”, afirmou.

O prefeito Irlando Parabólicas agradeceu o apoio e disse que agora todos fazem parte de uma só família “Tenho duas famílias, a de casa e essa outra que vem crescendo a cada dia. Agradeço aos dois pela confiança, nossa gestão só tem a ganhar, com a chegada de Nanau e Niniu. Não damos ouvidos às falácias, nosso objetivo é continuar trabalhando por nosso município”, pontuou.

Além de Nanau e Niniu, o prefeito também conta com o apoio de Megeu, ex-vereador e ex-vice-prefeito, dos companheiros Elias e Niltin e do Vereador Paulinho de Jatiúca. Essas conquistas de apoios mostra a capacidade de articulação do atual gestor.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.