Santa Cruz da Baixa Verde: XXV da Rapadura – Primeiros dias de festa mostram que o evento já é num sucesso

By 22/10/2022 - 15:27Pernambuco

O prefeito Irlando Parabólicas está muito feliz com toda a repercussão que, os primeiros dois dias da XXV Feira da Rapadura vem tendo na cidade e nas mais variadas mídias.

O evento está contando uma grandiosa estrutura de stands, palco som, iluminação, sem falar no programação musical.

A primeira atração da festa foi a Noite Gospel, com a cantora Alice Maciel. Com um público específico e muito cativo a noite foi trouxe um bom número de pessoa para adorar a Deus.

Já o segundo dia da feira, foi marcada pela inauguração do Monumento Histórico a Maior Rapadura do Mundo, feira em cimento armado pesando 20 tonelada. Em seguida o foi realizado o Concurso Rainha da Rapadura 2022 que, teve como vencedora a Thais Souza.

O prefeito visitou todos os stands acompanhado da primeira dama Dra Carmen Gilda, a vice-prefeita Eliete do Icó, vereadores e secretários municipais.

A grande atração do evento é a Maior Rapadura do Mundo, feita pelo agricultor Valdemir Adriano e sua equipe. A rapadura será quebrada no domingo (23), às 19h.

A noite foi marcada pô shows, o primeiro a se apresentar Michel Brocador, logo em seguida subiu ao palco Vicente Nery e fechando a noite Wallas Arrais “Tivemos até agora duas noites memoráveis. Apostamos numa estrutura de peso, com som, iluminação e palco jamais vistos nessa feira. Tudo está muito bonito e bem organizado. Todos são bem-vindos, porém faço questão de registrar a festa é feita para nossa população,

Neste sábado (22), a programação continua com os stands abertos e o palco cultural com várias atrações na Praça da Matriz. Muita diversão para a criançada com o Sesc e logo em seguida no Pátio de Eventos tem – Tchê Cantor, Gilliard, Kennedy e Nando e encerrando a noite Marcynho Sensação.

Venham todos se divertir ná XXV Feira da Rapadura.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.