Santa Cruz do Capibaribe 68 anos: Aniversário da cidade é marcado por diversas entregas e ações da Prefeitura

By 30/12/2021 - 22:41Agreste Setentrional

Além do tradicional hasteamento da bandeira, o município recebeu uma nova frota de motocicletas, uma creche, pavimentações e o Parque Florestal completamente reformado.

Na última quarta-feira (29), celebração do aniversário de 68 anos de emancipação política de Santa Cruz do Capibaribe, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realizou diversas ações para comemorar a data especial. Durante todo o dia, foram realizadas entregas oficiais de obras e aquisições da gestão, que estarão a disposição da população neste ano que se inicia.

As comemorações tiveram início pela manhã, logo após o hasteamento da bandeira em frente a sede da Prefeitura, com a entrega de uma frota de dez motocicletas 0km para o poder público, que farão parte dos serviços de combate a violência da Secretaria de Defesa Social e da organização do trânsito, através da Secretaria Executiva de Mobilidade Urbana.

Já na parte da tarde, no Loteamento São José, houve a entrega da Creche Matilde Vieira, um espaço amplo e com salas modernas e adequadas para receber os alunos, cujos pais e responsáveis já podem realizar suas matrículas. Por fim, fechando o dia de festa, o Parque Florestal Fernando Silvestre foi entregue à população com uma cara totalmente nova, após uma ampla reforma e revitalização.

O prefeito Fábio Aragão celebrou todas as conquistas, frisando que todas são fruto de planejamento e cuidado com os recursos públicos. “Tudo o que entregamos hoje é fruto do bom manuseio da máquina pública, algo que é uma prioridade na nossa Gestão. As novas motos, a pavimentação do São Miguel, a Creche Matilde e o Parque Florestal trarão benefícios a população da melhor maneira possível. Essas entregas são apenas uma parte das diversas ações que estamos fazendo para trazer uma educação de qualidade, saúde de qualidade e assistência social para os mais carentes”, declarou.

Além das entregas, o dia ainda foi marcado pela realização do Saúde nos Bairros, uma parceria com a TV Asa Branca que forneceu diversos serviços de saúde e assistência social para a população de forma gratuita, onde mais de 2 mil cidadãos foram atendidos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.