Santa Cruz do Capibaribe agora conta com médico dermatologista na Saúde Pública

Atendimentos acontecerão na Unidade Básica de Saúde do loteamento Acauã. Marcações podem ser realizadas na Secretaria de Saúde.

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Saúde, anunciou a conquista de mais uma especialidade médica para a saúde pública do município. A população agora tem à disposição o atendimento de médico dermatologista, profissional que atua no diagnóstico, tratamento e prevenção de doenças da pele, pelos, mucosas, cabelos e unhas. As marcações de consultas estão sendo realizadas na Central de Marcação, na Secretaria de Saúde. É necessário apresentar documento de Identidade, CPF, Comprovante de Residência, número de telefone e encaminhamento médico. Com vagas disponíveis, a Central entrará em contato com o paciente informando a data para o atendimento. O dermatologista atenderá todas as quintas-feiras na Unidade Básica de Saúde do loteamento Acauã.

A sede da Secretaria de Saúde fica localizada na Rua Elias Ferreira do Nascimento, 125, bairro Dona Dom. O telefone para contato com a Central de Marcação é (81) 9.9351-5339.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.