Santa Cruz do Capibaribe: Flávio Pontes reafirma apoio aos candidatos do prefeito Fábio Aragão nas eleições de 2022

By 26/07/2022 - 12:02Agreste Setentrional

Para o vereador, Paulo Câmara acertou ao definir imposto diferenciado ao Polo de Confecções 

 

Líder do governo na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Flávio Pontes (PP) foi entrevistado na manhã desta segunda-feira (25) durante edição do programa Estúdio Livre na Rádio Polo e dentre os temas falou sobre sua atuação parlamentar, desafios de ser um evento na Casa de Leis José Vieira de Araújo e a gestão municipal do prefeito Fábio Aragão e temas políticos relacionados ao grupo denominado Taboquinha.

“Os primeiros 6 meses foi de aprendizado e já partir do segundo semestre foi de muito trabalho, diálogo em conversa com os colegas vereadores. Temos conseguido tem uma boa produção na Câmera e as paulos tem sido levadas atendidas pelo secretários e pelo prefeito”, relatou vereador que ainda reforçou os trabalho desempenhadas pelas Comissões.

Convite para ser secretário

Uma informação foi revelada por Flávio Pontes, que disse ter sido convidado para ocupar uma secretaria da gestão do prefeito Fábio Aragão. Na sua fala, ele não especificou qual área mas disse ter recusado por achar que o serviço demandaria maior parte do seu tempo.

“Antes de assumir eu recebi um convite do prefeito Fábio Aragão e naquele momento que eu tinha que dar um atenção para o meu negócio e achava que uma secretaria demandaria um tempo maior do que sendo vereador”, questionado por Sílvio José se houvesse um novo convite, ele considerou “aceitar”, mesmo reforçando sua atuação parlamentar.

Reforço da Câmara- Flávio Pontes demonstrou apoio a decisão do presidente Capilé da Palestina em ter iniciada reforma da sede da Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe. Para Flávio, devido o andamento das obras ele crer em conclusão dentro do prazo estabelecido.

“Acredito que haja tempo (de concluir) até porque estamos ainda em julho (…) tendo os recursos, tenho acompanhado as obras e ele (Capilé) sempre tem dado explicações a gente e apresentado as licitações para compra de ar-condicionado da parte elétrica. Tenho certeza que a reforma era necessária e todos os vereadores não concordar (com a necessidade)”, disse.

Política- Flávio Pontes reafirmou seu apoio aos candidatos que serão apoiados pelo prefeito Fábio Aragão (PP). De acordo com Flávio o grupo:

Eu sou líder (do governo) e acho que por ser um time, precisamos estar juntos. Esse grupo tem a pluralidade de discutir, mas ao final não tenho dúvidas que vai tá todo mundo junto. Nosso grupo tem um conjunto de lideranças e pessoas importantes que estão ao lado de Fábio”, ratificou, destacando a situação fiscal que foi implementada pelo governador Paulo Câmara voltado ao Polo de Confecções referente ao imposto diferenciado para os comerciantes.

FONTE: Rádio Polo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.