Santa Cruz do Capibaribe: “Vou entregar uma cidade bem melhor”, declaração do prefeito Edson Vieira

Faltando menos de dois meses para conclusão do seu segundo mandato, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB), se prepara para entregar a cidade ao próximo gestor. “Vou entregar uma cidade bem melhor! Recebi a cidade com o hospital no cadeado, com três PSF’s funcionando sendo apenas um com médico”, revelou ao Blog do Alberes Xavier

“Eu tenho orgulho do que fiz na minha cidade”, declara. ”Cumpri minha missão como prefeito”. Edson afirma que fez mais que os dois mandatos de José Augusto Maia. “Se dizia que fazia quarenta, sessenta ruas [pavimentação] em quatro anos, eu fiz trezentas em oito anos”, conta. “Verba federal, parcerias, recurso municipal sempre teve, cabe ao gestor ter uma equipe competente para destravar os projetos”, completa.

Com sua esposa deputada e presidenta estadual do PSDB, Alessandra Vieira, o prefeito de Santa Cruz cumpriu uma agenda de apoios em diversos municípios pelo estado. “Em mais de vinte municípios […] sendo leal aos nossos parceiros, respeitando os adversários”, frisa. Com a ampliação das bases políticas ele especifica a prioridade. “Manter a eleição de deputada estadual com Alessandra […] A questão do deputado federal vai depender do partido”, completou.

Ele justificou o resultado positivo da sua articulação política na região. “Saber conversar, ser amigo das pessoas, pode ter orientação, buscar conselho quando se precisa, e com as pessoas vendo sua lealdade e maneira de agir”. Edson se mostra otimista com a ampliação da oposição depois do resultado das eleições. “A oposição estará mais forte em 2022”, disse. “Eu tenho certeza que iremos trilhar um projeto e que teremos outras missões”.

Blog do Alberes Xavier

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.