Santa Maria da Boa Vista: Com investimento de R$ 600 mil, George Duarte assina ordem de serviço para reforma e ampliação da Escola Prefeito Barrinho

By 06/12/2022 - 19:38Pernambuco

O prefeito de Santa Maria da Boa Vista, George Duarte, assinou, hoje (06), a ordem de serviço para início das obras de reforma e ampliação da Escola Prefeito Barrinho. Ao todo, serão investidos R$ 600 mil na unidade de ensino, assegurando um espaço moderno, climatizado e preparado para receber centenas de alunos da Rede Pública Municipal. A escola passará de 8 para 11 salas de aula, contando ainda com nova sala de professores, biblioteca, pátio coberto e sala de atendimento especializado destinada aos estudantes portadores de deficiência.

“Com trabalho sério e compromisso, vamos realizar esse sonho dos estudantes da Escola Barrinho. Será um prédio totalmente reformulado, contando com salas modernas e climatização em ar condicionado. As obras começam imediatamente para que, em abril próximo, a gente possa festejar mais uma importante inauguração promovida em nossa gestão”, comemorou George.

Nos últimos meses, a Prefeitura anunciou uma série de recursos para a construção e reforma de escolas. Além da Escola Prefeito Barrinho, será erguida, por exemplo, uma escola de 13 salas na sede, representando a maior unidade de ensino da história do município. Recentemente, foram inaugurados o novo prédio da Creche Mandacaru, o Centro de Educação Infantil ABC e a Escola da Catalunha. As obras seguem em andamento nas unidades do Vitória, Vila Esperança e na Raízes (Projeto Fulgêncio). A previsão é que, esse ano, também seja anunciada a reforma de outras escolas, a exemplo da Afonso, Creuza, Asa Branca e a do Boqueirão.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.