Santa Maria da Boa Vista: George Duarte anuncia chegada de 8,5 mil doses de vacinas contra a COVID e faz apelo para que população compareça aos postos de imunização

O prefeito de Santa Maria da Boa Vista, George Duarte, acaba de comunicar que a Prefeitura estará recebendo, amanhã (20), mais de 8 mil doses de vacinas contra a COVID-19. O gestor havia feito ofício ao Governo do Estado, solicitando uma ampliação na quantidade de imunizantes destinados ao município.

“Sabemos que os casos de COVID estão aumentando no Sertão pernambucano. Por isso, solicitamos uma ampliação na quantidade de doses destinadas ao município e, graças a Deus, esse pedido foi atendido. Aos que ainda não compareceram para receber a primeira ou segunda dose, peço que revejam essa decisão. A vacina é o caminho mais eficaz para que vençamos a pandemia”, afirmou o prefeito.

Da remessa que será recebida, 3 mil unidades serão destinadas para a primeira dose, 3 mil para a segunda dose e 2,5 mil para a dose de reforço. Santa Maria da Boa Vista conta, atualmente, com 87 casos ativos do novo coronavírus e 41 óbitos registrados.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.