Santa Maria da Boa Vista: George Duarte anuncia liberação de R$ 7 milhões junto ao FNDE para construção de Escola de Referência

By 28/12/2021 - 13:14Sertão Central

O prefeito de Santa Maria da Boa Vista, George Duarte, acaba de anunciar a liberação de recursos para a construção de uma Escola de Referência no município. A obra está orçada em R$ 7 milhões e é fruto de uma articulação do gestor junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). O novo espaço de ensino será instalado na sede, nas proximidades da EREMPEM, contando com 13 salas de aula, ginásio esportivo coberto, refeitório, biblioteca, laboratório, sala de professor e diversas outras áreas.

“Esperamos iniciar o mais rápido possível o processo burocrático e legal para a construção dessa escola. Sem dúvida, será o melhor e mais moderno espaço de ensino da história de Santa Maria da Boa Vista. Agradeço ao amigo e deputado Eduardo da Fonte, que foi essencial para a realização desse sonho”, comemorou o prefeito.

George ainda falou sobre uma segunda conquista que, de acordo com ele, também está próxima de ter recursos liberados. Trata-se de uma outra Escola. “Estamos ajustando os últimos detalhes e, se Deus quiser, essa outra Escola também será liberada. Assim que possível, faremos o anúncio e traremos mais detalhes”, finalizou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.