Santa Maria da Boa Vista: George Duarte anuncia pavimentação asfáltica para Agrovila 30 do Projeto Fulgêncio

O prefeito de Santa Maria da Boa Vista, George Duarte, anunciou, hoje (13), que a Agrovila 30 do Projeto Fulgêncio receberá obras de pavimentação asfáltica. A notícia foi dada através das suas redes sociais, após reunião com o superintendente da Codevasf, Aurivalter Cordeiro. O serviço terá início no começo de 2022.

“Essa é mais uma ação do Programa Pavimenta Boa Vista, que vem mudando a cara de Santa Maria. Através de uma parceria importante com o Senador Fernando Bezerra e todo o grupo Coelho, estamos assegurando mais qualidade de vida para a população. Agradeço também ao amigo e superintendente da Codevasf, Aurivalter Cordeiro”, afirmou o prefeito.

George ainda fez questão de salientar que mais obras de pavimentação estão a caminho. “Isso não é tudo. Estamos apenas começando. Nos próximos dias anunciaremos outras localidades contempladas com a força do nosso trabalho. Aos poucos vamos mudando a realidade da área urbana e rural do município”, finalizou.

O Pavimenta Boa Vista é o maior programa de pavimentação e recapeamento asfáltico da história de Santa Maria. Ele foi lançado pela Prefeitura ainda no início de 2021 e, em apenas 7 meses de governo, alcançou 16 ruas do município. A previsão é que a iniciativa seja ampliada em 2022, alcançando diversas outras localidades .

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.