Santa Maria da Boa Vista: George Duarte comemora contratação de consórcio de empresas para requalificação da PE-550

O Diário Oficial do Estado de Pernambuco trouxe, hoje (05), o consórcio de empresas vencedor da licitação para requalificação da PE-550, que liga Caraíbas a Urimamã, em Santa Maria da Boa Vista. O prefeito do município, George Duarte, comemorou bastante o cumprimento de mais essa etapa para a concretização da obra.

“Está cada vez mais perto o início das obras. Desde que vencemos o pleito eleitoral, estamos em constante contato com o Governo do Estado e parlamentares aliados para que, de fato, essa ação finalmente saia do papel”, afirmou o prefeito.

O consórcio de empresas vencedor do processo licitatório é formado pelas empresas Scave Serviços de Engenharia e Locação Ltda., EDE Terraplanagem Pavimentações e Construções Ltda. e CPM Construtora Ltda. A PE-550 é uma das principais vias de escoamento da produção e a sua requalificação é aguardada há anos pela população.

“Esperamos muito tempo, mas com fé em Deus dessa vez a obra ocorrerá. Podem ter certeza que não descansaremos até que a população de Boa Vista realize esse sonho”, finalizou George Duarte.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.