Santa Maria da Boa Vista: George Duarte inaugura Centro de Fisioterapia do Projeto Fulgêncio

O dia de hoje (02) foi de muita alegria para a população do Projeto Fulgêncio, interior de Santa Maria da Boa Vista. É que o prefeito do município, George Duarte, inaugurou um Centro de Fisioterapia na localidade. O espaço funcionará de segunda a sexta-feira, contando com equipamentos modernos e estrutura adequada. Os atendimentos ficarão a cargo da fisioterapeuta Dra. Giselle Skalet, profissional renomada e que reside na cidade.

“É uma alegria imensa saber que, de agora em diante, os moradores do Fulgêncio contarão com atendimentos de fisioterapia em sua comunidade. Essa conquista representa um avanço importante, pois acabaremos de uma vez por todas com a necessidade de deslocamento da população até a sede. Sem dúvida, é mais comodidade, dignidade e qualidade de vida para o pessoal do Projeto”, afirmou o prefeito George Duarte.

O espaço está instalado nas dependências da ESF da Agrovila 15. Vale salientar que, além da fisioterapia, a unidade conta com atendimento médico diário de segunda a quinta-feira.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.