Santa Maria da Boa Vista: Paulo Câmara e George Duarte inauguram PE-550 Jucelino Gomes e assinam ordens de serviço para construção de ginásio e ampliação da Adutora da Redenção

By 15/06/2022 - 13:09Pernambuco

Em solenidade realizada, hoje (15), no Projeto Fulgêncio, interior de Santa Maria da Boa Vista, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, e o prefeito George Duarte inauguraram a PE-550, que liga Caraíbas a Urimamã. Após articulação do prefeito e da deputada estadual Roberta Arraes, a via foi batizada com o nome do ex-vereador Jucelino Gomes, falecido em 2021. No ato, também houve a assinatura de ordem de serviço para a construção do ginásio esportivo da Escola Padre Maurilo e a ampliação da Adutora da Redenção.

“É um momento importante para a nossa cidade. Após 15 anos de espera, a recuperação da PE-550 vai melhorar a qualidade de vida da população e o escoamento da produção. Independente de posição política, desde o primeiro dia de mandato venho cobrando do Governo do Estado a concretização desse sonho e, finalmente, está acontecendo”, afirmou o prefeito George Duarte.

O gestor boavistano ainda ressaltou a relevância da destinação de recursos para a viabilização do ginásio esportivo e para a Adutora da Redenção. “Na construção do ginásio, a Prefeitura está doando o terreno e o Estado entrando com os recursos. São parcerias como essa que queremos firmar em prol de Boa Vista. E com relação a Adutora da Redenção, a gente espera que ela finalmente passe a funcionar da forma correta, o que reduzirá em mais de 60% a demanda de carro pipa em nossa cidade”, pontuou George.

Além de Paulo Câmara e George Duarte, participaram do evento os deputados Lucas Ramos, Roberta Arraes, Dulci Amorim, Fernando Monteiro, João Paulo e Teresa Leitão, prefeitos e ex-prefeitos de toda a região.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.