Santa Maria da Boa Vista: Prefeitura adere ao Programa Brasil Sorridente e distribuírá 600 próteses dentárias

A Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista irá distribuir 600 próteses dentárias nos próximos meses. A primeira remessa foi entregue nessa sexta-feira (03), beneficiando dezenas de boavistanos. Vale lembrar que a iniciativa só está sendo possível pelo fato do município ter aderido, pela primeira vez em sua história, ao Programa Brasil Sorridente.

“Esse programa consegue transformar vidas, assegurando mais saúde bucal e autoestima para os pacientes. Uma ação aparentemente simples, mas que traz dignidade e alegria para muitas pessoas que precisam. Hoje foram 50 próteses distribuídas, mas nos próximos meses chegaremos a 600”, comemorou o prefeito George Duarte.

A entrega das primeiras próteses aconteceu na sede da Câmara Municipal, contando com a presença de diversas autoridades políticas do município. A próxima remessa será distribuída ainda nesse mês de dezembro.

Para usufruir do serviço, basta fazer inscrição no Centro de Saúde ou em qualquer Unidade Básica que tenha atendimento odontológico.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.