São João de Petrolina: prefeito Simão Durando comemora sucesso do ‘Palhoção’

Desde o início do mês, Petrolina respira São João. E neste ano, com a intenção de continuar resgatando a tradição e cultura nordestina, a gestão levou o forró-pé-de-serra para algumas áreas da cidade, fazendo com que turistas e petrolinenses que estão em locais distintos possam aproveitar, durante todo o dia, tudo que a época oferece de melhor.

Foram colocados dois palhoções, um no Bodódromo, localizado no bairro Areia Branca, e no Bambuzinho, no Centro. O prefeito Simão Durando que tem circulado, durante esta semana, nos dois pontos em que acontecem as programações, comemorou o sucesso da novidade deste ano.

“Essa ideia vem dando muito certo! Desde o início do nosso ciclo junino estamos acompanhando tudo de perto, in loco, nos mínimos detalhes. E no palhoção não poderia ser diferente. A população abraçou, principalmente os turistas que estão aproveitando nossa cidade diuturnamente. É gente de todo o Brasil que está sendo atraída pela música. Sem dúvida, é a continuação do resgate da nossa cultura e já é um sucesso na cidade”, concluiu.

No Bambuzinho o evento acontece, nesta quinta-feira (23) até às 18h30. Já no Bodódromo, as atrações seguem até o dia 26, das 13h às 16h e das 18h às 21h.

Programação:

21 – Bodódromo – Rochinha da Paraíba e Gilmar do Acordeon
22 – Bodódromo – Coquinho do Acordeon e Ditinho
23 – Bambuzinho – Emílio do Forró, Skala e Gustavo de Sá
23 – Bodódromo – Novo Skema e Lu Vaqueira
24 – Bodódromo – Dam Aleixo e Novo Skema
25 – Bodódromo – Ivan Greg e Dam Aleixo
26 – Bodódromo – Manoel da Paixão e Jaidete Varjão

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.