São João na Roça estaciona em mais três localidades de Caruaru neste fim de semana

By 16/06/2022 - 11:28Agreste Central

Lady Falcão, Cascabulho e Ricardo França estão dentre as atrações de quinta (16) a sábado (18)

Mais um fim de semana de São João na Roça, o polo itinerante que visita localidades da zona rural de Caruaru, levando trio pé de serra, quadrilha, bacamarteiro e grandes atrações. De quinta (16) a sábado (18), são 15 apresentações animando Vila Rafael, Juá e Malhada de Barreira Queimada.

A partir das 19h da quinta (16), a Vila Rafael recebe o Trio Pedrinho, o batalhão de bacamarteiros 135, Banda Cheiro de Sanfona, Quadrilha Brincantes do Sertão e a ex-vocalista da banda Capim com Mel, Lady Falcão. Na sexta (17), quem começa animando a noite no Juá é o Trio Vitalino. Em seguida, apresentam-se Banda de Pífano Inclusão, Forró Quentão, quadrilha da comunidade e a banda recifense Cascabulho, trazendo manguebeat, coco e maracatu. No sábado (18), é a vez de Malhada de Barreira Queimada receber o polo. Quem toca por lá é o Trio Fuá, Banda Forró Demais e o cantor Ricardo França. Também apresentam-se o Batalhão 27 e a premiada quadrilha Molecodrilha.

O São João na Roça segue até o dia 2 de julho, quando finaliza em Gonçalves Ferreira.

São João Solidário – Para ajudar as milhares de vítimas das chuvas que atingiram municípios da Região Metropolitana do Recife (RMR), a Prefeitura Municipal, junto com o Transforma Caruaru, disponibilizou vários pontos de arrecadação de alimentos, produtos de higiene pessoal, roupas e lençóis que serão encaminhados para os desabrigados. Os locais de entrega das doações são: Polo Arraial da Saúde (em frente ao Assaí Supermercados), Mansão do Forró, Loja do Bem, lojas do grupo O Boticário e portões de entrada do Pátio do Forró.

Confira a programação completa abaixo.

16/06 – Rafael

19h – Trio Pedrinho

Batalhão 135

20h30 – Banda Cheiro de Sanfona

Quadrilha Brincantes do Sertão

22h30 – Lady Falcão

17/06- Juá

19h – Trio Vitalino

Banda de Pífano Inclusão

20h30 – Forró Quentão

Quadrilha da comunidade

22h30 – Cascabulho

18/06 – Malhada de Barreira Queimada

19h – Trio Fuá

Batalhão 27

20h30 – Banda Forró Demais

Quadrilha Molecodrilha

22h30 – Ricardo França

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.