São Joaquim do Monte é a primeira cidade de Pernambuco a pagar o 13º salário dos funcionários municipais

By 22/09/2022 - 19:40Pernambuco

Com o pagamento da 2ª parcela do 13º mais de R$ 1 milhão de reais serão injetados na economia do município

O prefeito de São Joaquim do Monte, no Agreste, Duguinha Lins, comemorou nesta quinta-feira(22), mais um marco de sua gestão, a frente do município de São Joaquim do Monte. Foi realizado hoje, o pagamento da 2ª parcela do 13º Salário dos funcionários municipais, efetivos, contratados e comissionados. O momento se tornou histórico visto que a cidade passa a ser a primeira cidade de Pernambuco a realizar esse feito.

Em suas redes sociais, por meio de um vídeo, o gestor da Terra da Romaria, reafirmou o seu compromisso de sempre realizar o pagamentos dos funcionário em dia e de forma antecipada. “Com o pagamento dessa segunda parcela, mais de 1 milhão e meio na economia local, fortalecendo o comércio. A primeira parcela foi paga no mês de junho e também gerou importante contribuição para a economia do município” destacou o prefeito.

O prefeito frisou que essa é a primeira vez na história do município que o pagamento do décimo terceiro foi efetuado ainda em setembro, além disso, afirmou adiantou que seguirá trabalhando sempre, buscando o melhor para a população.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.