São Joaquim do Monte: PSDB homologa nome de Duguinha na corrida pela Prefeitura

Com o slogan “Du jeito que o povo quer” o Prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório conduziu a convenção municipal do PSDB que lançou os nomes de Duguinha e Guto Coelho para concorrerem a Prefeitura de São Joaquim do Monte. O atual vice-prefeito Dr. Abrantes também esteve presente.

O evento foi prestigiado pelo presidente estadual do PSDB, Deputada Alessandra Vieira, do PSC, deputado André Ferreira e do PROS João Fernando Coutinho, além de outras autoridades. O Presidente Nacional do PSDB, Bruno Araújo enviou um vídeo onde fala da importância do trabalho de Joãozinho Tenório para a cidade. Quem também teve uma participação online foi o Senador Fernando Bezerra Coelho.

Em sua fala, o prefeito disse que foram anos de muito trabalho à frente do governo municipal de São Joaquim do Monte e que com muita luta e muito esforço não apenas seu mas de toda a equipe, a cidade está em outro patamar. 

“Ainda tem muito a se fazer pela nossa cidade de São Joaquim do Monte, mas fizemos muitos nesses oito anos e a população já pode sentir a diferença entre quem governa para um interesse coletivo e quem governa para seus próprios interesses” disse Joãozinho. 

O Prefeito apresentou o nome de Duguinha em um momento que a sua aprovação ultrapassa a casa dos 70%. A convenção obedeceu todos os protocolos de combate ao novo coronavírus e também foi transmitida pelas redes sociais. O evento aconteceu no último dia 11.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.