São Joaquim do Monte: TCE-PE recomenda que Câmara de Vereadores rejeite contas de Joãozinho Tenório

O Tribunal de Contas de Pernambuco recomendou que a Câmara de Vereadores de São Joaquim do Monte, rejeite as contas do atual prefeito do município, Joãozinho Tenório.

De acordo com o Parecer Previo, da 48ª Sessão Ordinária da Segunda Câmara do TCE-PE, do dia 05 de Novembro de 2020. O Tribunal de Conta de Pernambuco julgou que, as contas relativas ao ano de 2016, do atual gestor municipal de São Joaquim do Monte, João Tenório Vaz Cavalcanti Júnior, devem ser rejeitadas, ou seja, a prestação de contas de 2016 não foi aprovada na sessão.

De acordo com as informação do parecer, foram encontradas a presença de irregularidades graves nas contas. Considerando o disposto nos artigos 70 e 71, inciso I, combinados com o artigo 75, bem como com os artigos 31, §§ 1º e 2º, da Constituição Federal e o artigo 86, § 1º, da Constituição de Pernambuco; a TCE, decidiu emitir o Parecer Prévio recomendando à Câmara Municipal de São Joaquim do Monte a rejeição das contas do(a) Sr(a). João Tenório Vaz Cavalcanti Júnior, relativas ao exercício financeiro de 2016.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.