São Lourenço da Mata: derrotado nas urnas, Bruno Pereira dificulta transição para a gestão de Vinícius Labanca

O período de transição de prefeito em São Lourenço da Mata já está sendo complicado devido à falta de documentações disponibilizadas por Bruno Pereira, atual prefeito da cidade. No dia 15 de novembro, Vinícius Labanca recebeu 40,60% dos votos, derrotando nas urnas seu adversário. Contudo, parece que o então prefeito não está facilitando as coisas.

Labanca afirma estar tendo dificuldade de acesso a documentos importantes para a compreensão do estado no qual a prefeitura de São Lourenço da Mata se encontra. A posse, no dia 01 de janeiro, se aproxima, mas sem informações o prefeito eleito se vê impossibilitado de dar início a seu mandato da forma que estava planejando. 

“Só conseguimos ter acesso às informações que ele quer disponibilizar, que não são as que preciso saber. Solicitamos as documentações e eu espero que nos próximos dias tenha isso em mãos. Temos pouco material em relação à prefeitura e, assim, podemos ter dificuldades no futuro”, detalha Vinícius Labanca. 

Para ele, é importante a análise com pessoas capacitadas e experientes, para poder observar, realmente, como está a prefeitura.

Por Letícia Sarinho, equipe FalaPE

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.