São Lourenço da Mata: grupo do prefeito Bruno Pereira tenta atrapalhar ato político do opositor Vinicius Labanca

São Lourenço da Mata, grupo do atual prefeito, Bruno Pereira, que está em busca da reeleição, tentou atrapalhar reunião de Vinícius Labanca, seu concorrente. Segundo fontes, paredões de som passaram na frente do evento, com intuito de comprometer a ação, na qual estavam presentes Vinícius Labanca e Gabriel Neto.

A atitude pode ser considerada proibida, já que o mesmo não estava presente e não se tratava de carreata, pois só havia o veículo que puxava o paredão. A conduta pode ser reflexo da preocupação do candidato à sua posição nas pesquisas internas.

3 comentários sobre “São Lourenço da Mata: grupo do prefeito Bruno Pereira tenta atrapalhar ato político do opositor Vinicius Labanca

  1. Logo se percebe que essa página é favorável à candidatura e eleição do Vinícius Labanca. Tenho filmado em meu celular, um paredão de som tocando música do Vinícius Labanca em plena Avenida 2 e não havia a presença do mesmo. Vamos deixar de puxa saquismo e nos comprometer com a verdade

  2. Nunca mereceu meu Voto essa família pereira .
    Um bando de mentirosos.
    Jamais terá um voto meu …..
    Sou mto amigo do Manoel Gerônimo, mais jamais irei compactuar com a família pereira .

  3. Logo se percebe, que a cidade carece de políticos “novos” e não esses dois, que perpetuam a oligarquia na cidade. Anos, em execício político, nada fizeram para a cidade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.