São Lourenço da Mata receberá R$ 240 mil em emendas da deputada estadual Fabíola Cabral

A deputada estadual Fabíola Cabral (PP) destinou, por meio das emendas impositivas de 2020, R$ 240 mil para o município de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. Os recursos serão utilizados para aquisição de três novas ambulâncias, buscando melhorar o atendimento da população.

Estiveram reunidos com a deputada na tarde desta quarta-feira (16), o prefeito eleito Vinícius Labanca (PSB), o vice dr. Gabriel Neto (Avante) e o vereador Leonardo Barbosa (PSB). ⁣Na ocasião, foi discutido a situação atual da saúde pública no município, que vem sofrendo com o descaso da atual gestão.

Para Vinícius Labanca, o investimento proporcionará mais qualidade a saúde do município. “Infelizmente, a atenção básica é um dos setores mais fragilizados da nossa cidade. Estamos passando por muitas dificuldades no Hospital e Maternidade Petronila Campos (HMPC) e nas Unidades Básicas de Saúde (UBS). A compra dos novos equipamentos proporcionarão um melhor atendimento aos são-lourencenses”, explica.

Segundo o vereador Leonardo Barbosa, a luta pela saúde pública de qualidade é pauta primordial. “Os serviços de saúde oferecidos em São Lourenço são precários e nós vamos trabalhar com muito compromisso para conquistar mais investimentos para nossa cidade. Uma das ambulâncias será destinada a Unidade Básica da Várzea Fria, que é um dos bairros que mais sofre com o sucateamento da saúde pública”, concluiu.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.