São Lourenço da Mata tem maior índice de Covid-19 no Brasil e é destaque negativo na Globo

By 24/04/2020 - 16:58BlogFalaPE

São Lourenço da Mata é o município com maior índice de mortes devido ao Coronavírus, no Brasil. O destaque negativo virou notícia na Globo e preocupa as autoridades de saúde do estado e do Brasil.

No ranking de mortes para cada 100 mil habitantes, São Lourenço da Mata lidera o ranking no país. A notícia negativa foi destaque nesta sexta-feira no portal do programa Bem Estar, da Globo, conforme foto abaixo.

Com fraca atuação por parte da gestão municipal, liderada pelo prefeito Bruno Pereira, a cidade vem enfrentando dias difíceis. Moradores reclamam da falta de ambulância para socorrê-los, do fechamento dos postos de saúde e da falta de médicos no hospital municipal.

Parte da população perdeu sua fonte de renda e pede encarecidamente a distribuição de cesta básica pela prefeitura, que já negou o pedido.

2 Comentários

  • Marleide maria dos Santos Souza disse:

    Por este MOTIVOe varios, devemos VOTAR em pessoas NOVA, p PREFEITO de s. L. Da Mata, Deus nos ILUMINE e nos cuide desse VIRUS MALDITO

  • Paulo Alfredo disse:

    Áureos tempos de Josué Pereira que deve está se revirando no túmulo por essa administração nojenta. Mas… bem feito para esse povo medíocre que elegeu esse incompetente e corre o risco de eleger outro pulha do mesmo modo. Parabéns, povo idiota de minha cidade natal.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.