Saúde de Olinda com Lupércio: tecnologia, entrega de medicamento em casa e maior qualidade

A saúde de Olinda vai avançar ainda mais no segundo mandato do prefeito e candidato à reeleição, Professor Lupércio (SD). O gestor irá implantar mais tecnologia no sistema, levará medicamento na casa de quem tem limitação de mobilidade e adotará um conjunto de medidas que irá otimizar processos e atenderá ainda melhor toda população. Essas são algumas das propostas que serão ampliadas a partir de 2021.

Professor Lupércio explica que a área tem recebido atenção especial. “Desde a formação do governo, pois a situação que nós encontramos foi de abandono. Sei que ainda tem muito para ser feito, mas percebo nas ruas, conversando com a população, que a nossa gente sabe e reconhece o trabalho e o avanço que tivemos”, afirmou Lupércio.

A gestão de Lupércio transformou para melhor a saúde na cidade, após encontrar doze postos fechados pelo governo anterior. A preocupação com o bem-estar, integridade e qualidade de vida da população norteou as ações do primeiro mandato. Para tanto, foram requalificadas 14 unidades de saúde e inaugurados sete novos espaços.

Implantou-se o novo Centro de Atendimento Psicossocial Infanto-juvenil, localizado no Bairro Novo. Foi criada uma nova Residência Terapêutica Masculina. O gestor ainda promoveu a aquisição de novas ambulâncias e foram significativamente ampliadas as consultas médicas e exames laboratoriais.

Para o novo mandato, outra proposta que Professor Lupércio irá executar ampliando o uso da tecnologia na área da saúde é a criação de um sistema de marcação de consultas pela internet.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.