Sebastião Oliveira e Padre Joselito entregam máquina Patrol à população de Gravatá

By 18/11/2021 - 22:24Agreste Central

A máquina vai ajudar no deslocamento da população da zona rural do município e beneficiará o escoamento da produção agrícola e da pecuária

O município de Gravatá, nesta quinta-feira (18), recebe, em menos de uma semana, outra máquina para ajudar na nivelação e terraplanagem das estradas que dão acesso ao município, além de beneficiar o escoamento da produção agrícola e da pecuária, enfatizando assim o compromisso do prefeito Joselito Gomes com a cidade de Gravatá.

Desta vez, a conquista foi a entrega da máquina Motoniveladora, conhecida como Patrol, na Praça Rodolfo de Moraes, localizada em frente ao Paço Municipal, equipamento que vai beneficiar a população da zona urbana e da zona rural do município.

O Vereador Cabritinha foi o responsável pela articulação com o deputado federal Sebastião Oliveira para trazer a máquina ao município. Bastante feliz, ele ressalta que: “Fico feliz em poder fazer o mínimo para o meu município, pela nossa cidade. Na história política de Gravatá nenhum vereador conseguiu uma máquina dessa com o deputado e estar aqui o fruto da minha viagem a Brasília, a Patrol que todos podem ver e isso é muito gratificante e quem vai ganhar é a população, melhorias de estradas para poder escoar os seus produtos. Fico feliz em poder ajudar o governo do Padre Joselito, fico feliz em ter o deputado federal, Sebastião Oliveira, quando eu peço ele atende e logo, logo, vamos ter mais novidades no município de Gravatá”.

O secretário de Desenvolvimento Rural, Lula do Padre, comenta como essa máquina será aproveitada pela gestão: “O deputado Sebastião Oliveira sensível com Gravatá, atendendo a um pedido do vereador cabritinha e do prefeito Joselito, nos presenteia com essa máquina para que juntos façamos os corredores principais das estradas, facilitando o escoamento da produção e o deslocamento do povo da zona rural para a sede do município. Gravatá avança em passos largos e isso comprova que o governo de Joselito Gomes é um governo de entregas em prol da população gravataense”.

A máquina foi resultado de uma emenda parlamentar do deputado federal, Sebastião Oliveira que na ocasião ressaltou a união com a gestão para beneficiar Gravatá: “Eu tive uma satisfação imensa em vir a Gravatá hoje entregar a motoniveladora, a Patrol, uma das máquinas mais caras de equipamentos, fruto de emenda parlamentar nossa junto ao DNOCS, Ministério de Desenvolvimento Regional, fazer essa entrega ao município de Gravatá para que a Prefeitura possa fazer as estradas vicinais rurais e o ir e vir das pessoa na zona rural e também a melhoria do escoamento da produção tanto agrícola quanto pecuária da zona rural de Gravatá. A gente sabendo disso, teve esse compromisso de entregar a gestão do prefeito Joselito que tem transparência e de que a finalidade de melhorar a vida das pessoas da zona rural será cumprida 100%”.

Joselito Gomes, prefeito de Gravatá, destaca a importância de chegar mais uma máquina para o município em menos de uma semana. “Estamos completando oito dias que aqui nesse local foi entregue um equipamento, uma máquina a população de Gravatá, e hoje mais uma vez estamos aqui recebendo este equipamento, esta máquina através do vereador cabritinha que fez o pedido ao deputado federal Sebastião Oliveira que prontamente deu a sua palavra, palavra cumprida. A máquina foi entregue a população, ao município de Gravatá para que possamos avançar nos trabalhos que já estão sendo realizados, porém de uma forma ainda limitada. Com a chegada de novos equipamentos vamos avançando mais e mais, seja na área urbana e na área rural. Então, aqui está o compromisso que estamos tendo com as pessoas, é assim que a gestão caminha, é assim que a gestão funciona”.

Estiveram presentes na entrega os secretários e executivos da Prefeitura Municipal de Gravatá, a primeira-dama Viviane Facundes, o deputado estadual Waldemar Borges, o deputado federal Sebastião Oliveira, os vereadores Cabritinha, Leandro do Transporte Alternativo, Nego Suíno e Neném de Uruçu.

Foto: Ednaldo Lourenço e Marcone Barros (SECOM)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.