Secretário Tiago Pontes debate obras no Rio Grande do Norte

By 25/08/2021 - 17:38Brasil

O Secretário Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano, Tiago Pontes, participou nesta quarta-feira (25) de reunião de trabalho sobre as demandas dos municípios do Rio Grande do Norte. Dentre os participantes estavam o Ministro Rogério Marinho, os Secretários Alfredo Eduardo dos Santos, Pedro Maranhão, Sérgio Costa e Alexandre Lucas, o Deputado Federal Benes Leocádio, além de Prefeitos e Vereadores da região.

Dentre os assuntos discutidos estavam as ações da Secretaria Nacional de Segurança Hídrica, pasta de destaque do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR). Um importante feito do Plano Nacional de Segurança Hídrica é o Projeto de Integração do Rio São Francisco, projeto com dois eixos de mais de 200 quilômetros cada e investimento de mais de R$ 11 bilhões.

Tiago Pontes segue com o papel de integrar importantes pautas do Ministério com o desenvolvimento do Nordeste, trazendo obras significativas para toda a região, que necessita de grande volume de investimentos para a criação de novos postos de trabalho e geração de renda.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.