Secretários de Ipojuca tratam de investimentos para o município durante agendas de ministros do Governo Federal em PE

Os secretários municipais de Desenvolvimento Econômico e de Comunicação, Puran Medeiros, e de Articulação Política, Carlos Eduardo Machado, representando a prefeita do Ipojuca, Célia Sales, acompanharam, nesta quinta-feira (28), a comitiva em Pernambuco dos ministros do Turismo, Gilson Machado, e do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, durante entrega de obras em cidades vizinhas. Durante as agendas, foram tratados de investimentos já aprovados e/ou que estão em análise para o município de Ipojuca.

Na oportunidade, os secretários do Ipojuca detalharam o andamento das intervenções a serem realizadas na cidade com recursos desses ministérios. “Representando a prefeita Célia Sales, expressamos o convite para que, em breve, a gente possa receber os ministros em Ipojuca para a entrega dessas obras que vão beneficiar a vida de muitos ipojucanos”, destacou o secretário Puran Medeiros.

Entre os investimentos, já estão aprovados recursos de R$ 10 milhões em calçamento de ruas, além de algumas intervenções e projetos que visam fomentar o turismo do município. Além disso, está em análise por parte do Ministério do Desenvolvimento Regional um projeto de uma grande obra orçada em mais de R$ 49 milhões para ampliação do esgotamento sanitário, com foco na região de Porto de Galinhas. Esta última pauta foi apresentada pessoalmente pela prefeita Célia Sales durante reuniões realizadas em Brasília no último mês de fevereiro.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.