Sem prefeitura, Madalena Britto perde comando do grupo em Arcoverde

By 25/02/2021 - 19:57Sertão do Moxotó

Blog Ponto de Vista

O grupo que em outro momento era comandado pela ex-prefeita Madalena Britto no município de Arcoverde, agora, ao que parece, anda sem comando.

Após a estrondosa derrota por 7 a 0 no Tribunal Regional Eleitoral, que resultou na cassação do mandato do prefeito Wellington da LW e do seu vice Israel Rubis, e que de tabela incluiu a suspensão dos direitos políticos dos dois e da ex-prefeita Madalena Britto, o grupo segue batendo cabeça.

Informações chegadas ao Blog dão conta que o presidente da Câmara de Vereadores, Siqueirinha (PSB), atual prefeito interino, estaria torcendo pela manutenção do afastamento de Wellington da LW para que possa disputar a prefeitura na eleição complementar. Por sua vez, no grupo antes comandado por Madalena, o vereador Luciano Pacheco também sonha em disputar a prefeitura.

Não bastasse todo esse imbróglio em Arcoverde, Madalena Britto, com os direitos políticos cassados, ver o seu sonho de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco ir por água abaixo.

https://blogpontodevista.com/sem-prefeitura-madalena-britto-perde-comando-do-grupo-em-arcoverde/

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.