Sérgio Leite assume presidência do PP em Paulista e confirma pré-candidatura à prefeito

O ex-deputado, Sérgio Leite, se filia ao Progressistas e confirma sua pré-candidatura à prefeito, ao lado do presidente estadual do Progressistas e deputado federal, Eduardo da Fonte, do presidente da ALEPE, deputado estadual, Eriberto Medeiros e do presidente da juventude Prograssistas, Lula da Fonte.

Sérgio que sempre trabalhou pela cidade de Paulista, pois acredita ser uma cidade com grande potencial econômico, e que nos últimos anos está largada, decidiu lançar sua pré-candidatura à prefeito pois a população da cidade não aguentam mais o descaso em que se encontra a cidade, fruto das últimas gestões desastrosas que Paulista teve. Buscando construir um governo democrático, popular, que possa fazer uma cidade melhor, gerando emprego e renda, e investindo na área do turismo, na saúde e segurança.

“Hoje Paulista está completamente abandonada, na área da saúde , a população tem que passar a noite na frente do hospital para pegar uma ficha para poder ser atendida. Na área da segurança, a cidade chegou a ter a presença da Força Nacional, por conta dos altos índices de criminalidade que a cidade enfrenta, e com isso vou criar um projeto piloto na área de segurança, para acabar de uma vez com esse medo que aflora nossos cidadãos de bem”, afirma Sérgio

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.