Serra Talhada: Márcia comemora liderança com folga de 29% em pesquisa

 

A candidata Márcia Conrado (PT) festejou o resultado da segunda pesquisa Múltipla divulgada neste sábado (03) em que aparece liderando com 46% das intenções de votos em Serra Talhada. Registrada sob o número de identificação: PE-02322/2020, a pesquisa foi divulgada pelo Blog Nill Júnior e pela Rádio Cultura FM.

Na pesquisa estimulada Márcia lidera com 46%, o que corresponde a 29 pontos à frente da segunda colocada, 35 à frente do terceiro colocado e 41 pontos à frente do último colocado. Na pesquisa espontânea Márcia lidera com 33%, sendo 21 pontos de vantagem em relação ao segundo lugar.

Márcia Conrado tem ainda o menor índice de rejeição entre os quatro candidatos à Prefeitura de Serra Talhada, tendo, inclusive, reduzido sua rejeição em relação à pesquisa anterior. Enquanto ela tem apenas 25%, os demais candidatos tem 52%, 57% e 62%, respectivamente.

Acompanhada do seu companheiro de chapa, o vice-prefeito Márcio Oliveira, Márcia comemorou os números da pesquisa. “Estamos felizes com o resultado da pesquisa divulgada hoje, onde aumentamos a nossa porcentagem de aceitação e diminuímos a nossa porcentagem de rejeição. E eu quero agradecer a cada serra-talhadense que votou na gente, que acredita em nosso projeto e deseja ver o trabalho continuar avançando”, disse.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.