Serra Talhada: Márcia Conrado assina ordem de serviço do Parque dos Ipês

By 21/01/2021 - 22:10Sertão do Pajeú

A Prefeitura de Serra Talhada, por meio das secretarias de Obras e Infraestrutura e Meio Ambiente, assinou nesta quinta-feira (21), a Ordem de Serviço do Parque dos Ipês, que será construído ao lado da Escola Municipal Zuleide Feitosa de Carvalho, no bairro IPSEP.

O Parque dos Ipês receberá o nome do ambientalista Padre Afonso Carvalho, e contará com uma área total de 14.904,00 m2, com mais de 70% de área verde, pista de skate, pista de bicicross, pista de cooper, ciclovia, área de quiosques, parque infantil, área de ginástica e espaço para feira de artesanato.

O investimento total na obra será de R$1.255.841,47, sendo R$427.091,47 de contrapartida do município. “Além de escola, creche, ruas pavimentadas e três postos de saúde, o bairro do IPSEP agora também vai ter a maior praça de Serra Talhada, o Parque dos Ipês, que receberá o nome do Padre Afonso, ambientalista que muito fez por nossa cidade. Hoje (21) nós autorizamos o início das obras e vamos acompanhar cada passo da execução do parque, que sem dúvidas vai elevar a qualidade de vida dos moradores da localidade e do entorno, com muita arborização e áreas de lazer”, comentou a prefeita Márcia Conrado.

AGENDA

24/-01 – DOMINGO

09h – Entrega de Sistema Simplificado de Abastecimento – Comunidade Veneza

26/01 – TERÇA-FEIRA

16h – Ordem de Serviço de 07 ruas no bairro Mutirão

Foto: Wellington Júnior

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.