Serra Talhada: Márcia Conrado comemora larga vantagem em pesquisa

By 14/09/2020 - 00:59Sertão do Pajeú

A candidata a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), comemorou o resultado da primeira pesquisa de intenção de voto do Instituto Múltipla divulgada neste sábado (12/09) em parceria com o Blog do Nill Júnior.

Segundo a pesquisa, Márcia lidera todos os cenários de intenções de votos na cidade para o pleito de 15 de novembro, obtendo 53% dos votos válidos, além de possuir a menor rejeição do eleitorado entre os quatro nomes que estão na disputa. Ela comemorou o resultado em um vídeo postado nas redes sociais.

“Muito feliz com o resultado da pesquisa, isto mostra que o nosso grupo, que tem mais de cem pré-candidatos a vereadores, está trabalhando, estamos no caminho certo, vamos dar continuidade ao avanço de Serra Talhada, mas a gente não pode parar. Esse é o caminho certo que a gente tem que trilhar diariamente, porque é para o povo que a gente vai continuar trabalhando. Muito obrigada”, disse.

Na pesquisa estimulada, Márcia tem 43%, contra 19% do segundo colocado, 11% da terceira colocada e 9% do quarto colocado. Na pesquisa espontânea, Márcia tem 24%, enquanto os outros três postulantes juntos só somam 10% das intenções de votos.

O número de identificação da pesquisa é PE-09807/2020. A coleta foi realizada nos dias 08 e 09 de setembro de 2020. A margem de erro é de 5,7% para mais ou menos, com intervalo de confiança de 95%. Foram entrevistadas 300 pessoas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.