“Serra Talhada não pode perder a oportunidade de ter Márcia Conrado como prefeita”, defende Rodrigo Novaes

Na noite de ontem (31), aconteceu a convenção partidária do PT, e dos demais partidos que integram o grupo governista em Serra Talhada, uma festa que confirmou as candidaturas de Márcia Conrado e Márcio Oliveira.

O deputado estadual e secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes, esteve presente no evento para apoiar o grupo da pré-candidata Márcia Conrado.

“Serra Talhada não vai perder essa oportunidade de eleger uma prefeita aguerrida, lutadora, trabalhadora, do bem, humana, sensível, como é Márcia Conrado. E tenho também muito orgulho de ter na chapa o nosso querido Márcio, que é do meu partido (PSD), que muito nos orgulha ter junto com você (Márcio)”, disse Rodrigo.

O deputado também se comprometeu em ajudar durante a campanha. “A gente tem o maior orgulho e a maior honra de poder estar ao lado de nossa querida Márcia, porque confiamos nela. Tenho certeza que ela fará um grande trabalho em benefício do povo de Serra Talhada. Eu quero aqui fazer um compromisso, não só durante os quatro e oito anos que irão se suceder, mas também de lhe ajudar na campanha”, afirmou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.