Serra Talhada: Oposição encontra-se desestabilizada

O que se comenta é que as intrigas no grupo do deputado federal Sebastião Oliveira e, de quebra, na chapa oposicionista que tem como candidata Socorro Brito continuam a todo o vapor. Dessa vez, o Presidente do PSB, Faeca Melo, aliado a Sebastião Oliveira e que também faz parte da coligação de Socorro, teceu críticas à candidata em relação à escolha da vice, Doutora Eliane.

“Como Carlos não pode ser, nosso pensamento de ser vice caiu de água abaixo”, desabafou. Faeca disse, em entrevista ao Programa Falando Francamente, que durante reunião interna para decidir quem seria o vice, o empresário Marcos Godoy “fraquejou”.

A confusão não parou por aí. Em conversas com aliados, Doutora Eliane disse estar muito triste com o grupo da candidata Socorro Brito, em que, segundo ela, há pessoas que têm a missão de puxar o tapete dos outros. Ainda, ficou insatisfeita com a declaração de Faeca Melo.

Não está fácil para o grupo oposicionista de Serra Talhada. As pesquisas apontam vitória esmagadora de Márcia Conrado no próximo dia 15, ninguém se entende mais por lá e o que não vai faltar a partir do dia 16 é quem procure e aponte culpados para uma derrota já anunciada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.