Serra Talhada: Victor Oliveira volta a criticar contas rejeitadas e questiona qualidade da gestão Carlos Evandro

By 11/09/2020 - 16:55Sertão do Pajeú

 

Dissidente da oposição e desafeto público do ex-prefeito Carlos Evandro, com quem trocou uma série de farpas na imprensa nos últimos tempos, o pré-candidato a prefeito Victor Oliveira voltou a criticar a situação jurídica do ex-gestor, substituído na atual disputa pela esposa Socorro Brito.

Voltando a criticar a situação jurídica de Carlão, Victor Oliveira escreveu nas redes sociais. “Como eu disse na entrevista, as contas do ex-prefeito foram ‘rejeitadas por irregularidades insanáveis’ e quem disse isso não fui eu, foi a decisão dos magistrados do Tribunal de Contas de Pernambuco. É a verdade e ela precisa ser dita, doa em quem doer”.

Ele ainda questiona a qualidade da gestão carlista. “Um prefeito que tem sucessivas contas reprovadas pelo tribunal e é condenado, ele provavelmente não fez uma gestão boa por mais que pareça, por mais que a população de alguma forma ache que foi positiva ou que teve alguma coisa. Não, ele foi reprovado sucessivamente e condenado, então eu acho que isso diz já o suficiente”.

https://www.instagram.com/p/CE9rBo4JsUL/?igshid=4pbz3ajkrwcf

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.