Sertânia: Ângelo Ferreira participa de reunião com PRF para tratar acordo de cooperação técnica

By 06/07/2021 - 18:03Sertão do Moxotó

O prefeito de Sertânia Ângelo Ferreira recebeu nesta segunda-feira (05/07) a Polícia Rodoviária Federal para tratar de uma parceria que possibilite uma integração entre as atividades realizadas pela Prefeitura e a PRF. O encontro aconteceu na Escola Municipal Presidente Vargas, respeitando os protocolos de segurança da Covid-19.

Entre as ações previstas no Acordo de Cooperação Técnica estão o reforço na fiscalização e segurança viária, como recolhimento de animais nas rodovias, atividades integradas de segurança pública e de educação para o trânsito.

Participaram do encontro o chefe da Delegacia de Garanhuns, Flávio Roque, o chefe do Núcleo de Policiamento e Fiscalização, Dalton Anjos, o Secretário de Segurança e Mobilidade Urbana de Sertânia, Vladimir Cavalcanti e o comandante da Guarda Civil Municipal, Cláudio Rogério.

“Estamos sempre atentos para criar alternativas que beneficiem toda a comunidade. Sabemos da importância desse tipo de parceria. Trânsito e segurança pública são prioridades na nossa administração e vamos a partir de agora alinhar nosso trabalho junto à PRF para prestarmos um serviço ainda melhor nessas duas áreas,”, enfatizou o chefe do executivo municipal, Ângelo Ferreira.

“Fomos muito bem recebidos pelo prefeito Ângelo e pelo secretário Vladimir, que são muito receptivos. Visualizamos aqui em Sertânia várias tecnologias e procedimentos de segurança que já estão bem adiantados e encontramos as portas abertas para uma parceria que viabilize esse acordo, que certamente vai contribuir para a melhoria da segurança pública em toda região”, disse o chefe da Delegacia de Garanhuns, Flávio Roque.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.