Setur e Empetur levam oficina de redes sociais para destinos e trade do Sertão

Capacitação integra o programa Bora Pernambucar e será realizada no dia 15 de dezembro, das 14h às 15h30. Inscrições são gratuitas

O programa Bora Pernambucar, desenvolvido pela Secretaria de Turismo e Lazer do Estado e a Empetur, promove a segunda edição da oficina virtual “A Importância das Redes Sociais para o Turismo”, nesta terça-feira, dia 15. Desta vez, serão contemplados profissionais das secretarias de Turismo e de todo o trade turístico dos municípios localizados no Sertão pernambucano.

A aula será fornecida pela equipe que faz o Descubra Pernambuco (@descubrapernambuco), perfil oficial do Turismo do Estado no Instagram, Facebook e Spotify. A capacitação acontecerá das 14h às 15h30 e as inscrições para participar são gratuitas.

“A principal razão que nos motivou a promover essas oficinas foi estimular o uso das redes sociais como ferramentas de divulgação dos destinos turísticos. A primeira rodada, quando foram beneficiados os profissionais do Litoral Sul e Norte, Mata Sul e Norte e de Fernando de Noronha, foi muito bem-recebida. Tivemos um retorno muito bom dos participantes. Agora é o momento dos gestores e do trade de todo o Sertão receberem as instruções de nossa equipe”, pontua o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

Os interessados em fazer a inscrição podem acessar o link:https://forms.gle/Uj413Yz2jshgxtfD8.  Mais informações pelo e-mail: empetur.borapernambucar@gmail.com. Após os sertanejos, será a vez dos profissionais do Agreste serem capacitados, na próxima quinta-feira, dia 17.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.