Sileno Guedes deve assumir a Chefia de Gabinete do governador Paulo Câmara

By 24/02/2021 - 15:48Pernambuco

O secretário de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude do Governo do Estado e presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, pode assumir a Chefia do Gabinete do governador Paulo Câmara. A informação apurada pelo FalaPE dá conta de que o atual secretário deve deixar a pasta em breve. A troca está dentro das mudanças que o chefe do Estado vem promovendo desde a chegada de João Campos na Prefeitura do Recife.

Provável candidato a deputado estadual em 2022, Guedes é homem de confiança do governador, assim como do prefeito e ex-prefeito da capital pernambucana, Geraldo Júlio. Sileno tinha também grande respeito e admiração do governador Eduardo Campos, sendo desde lá peça estratégica do PSB estadual. Dentro da reforma administrativa promovida por Paulo Câmara, o político serve como importante coringa para a dança das cadeiras no Palácio do Campo das Princesas.

Em janeiro, o nome de Sileno Guedes foi cogitado para assumir chefia da Assessoria Especial do Executivo estadual, fato que serviria para abrir espaço para Paulo Câmara acomodar outro aliado no comando da SDSCJ, já que algumas siglas que foram importantes para a vitória do atual prefeito do Recife vêm cobrando mais espaço nas administrações estadual e municipal.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.