Sileno Guedes fala da expectativa do Congresso Estadual do PSB e sobre as novas adesões e apoios ao seu projeto

By 12/12/2021 - 01:54Pernambuco

No próximo domingo (12), o Partido Socialista de Pernambuco vai realizar o seu Congresso Estadual, e durante a visita do governador Paulo Câmara ao município de Bom Jardim, para o anúncio de investimentos e obras na cidade, o presidente estadual do PSB, Sileno Gudes, falou ao Blog do Alberes Xavier da expectativa do Congresso no próximo domingo. “Estamos nos preparando para o Congresso no próximo domingo, para renovar o novo diretório para o próximo triênio, e eleger os delegados que participarão do Congresso Nacional do PSB em Brasília, que será realizado no final de abril do próximo ano”, disse.

Sileno deverá ser reconduzido novamente ao cargo principal da sigla. Guedes é um dos principais quadros da Frente Popular em Pernambuco. A sua trajetória pública teve início da gestão do ex-governador Miguel Arraes como secretário adjunto de Trabalho e Ação Social do Estado. Sempre fiel ao PSB ele é pré-candidato a deputado estadual e vem pavimentando o seu projeto andando por todos os municípios, dialogando, buscando alternativas e soluções junto as autarquias estaduais para resoluções das demandas e acrescentando apoios.

A mais recente adesão a sua pré-candidatura foi o da prefeita do município de Primavera, Deyse Juliana (PSB). A gestora tem feito uma excelente gestão e pontua entre umas das mais avaliadas administrações da região. Guedes destacou que apresentou com a prefeita um projeto na Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Pernambuco (Semas), para discutir a ampliação do Aterro Sanitário na Região da Mata-Sul. “Fomos recebidos pelo secretário [Antônio] Bertotti, que foi muito sensível a demanda, até porque a prefeita levou tudo muito organizado, tudo pronto, licenciado para facilitar a análise da Semas”, completou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.