Sileno vota em faculdade na Zona Norte do Recife

By 02/10/2022 - 14:46Pernambuco

Postulante ao cargo de deputado estadual disse estar confiante na vitória de sua candidatura e do projeto da Frente Popular

O candidato a deputado estadual e presidente do PSB de Pernambuco, Sileno Guedes (PSB), votou às 12h09 deste domingo (2) na Faculdade Damas, na Zona Norte do Recife. Ele esteve acompanhado da esposa, Maria Eduarda, dos filhos, João Luís e Clara, e da secretária nacional de Mulheres do PSB, Dora Pires, que também votam no mesmo local.

Sileno declarou estar confiante nos resultados da Frente Popular de Pernambuco, que tem Danilo Cabral (PSB) como candidato a governador, Luciana Santos (PCdoB) como candidata a vice-governadora e Teresa Leitão (PT) como postulante ao Senado.

“A Frente Popular fez uma campanha propositiva, apresentou as conquistas dos últimos anos e apontou projetos para fazer o reencontro de Pernambuco com o Brasil. Pernambuco está pronto para esse momento e temos confiança de que a população foi esclarecida sobre isso ao longo deste processo eleitoral”, destacou o dirigente, que, diferentemente dos últimos anos, também está participando do pleito de 2022 como candidato.

“Nossa candidatura a deputado estadual foi construída a partir do sentimento do nosso conjunto político de lançar quadros orgânicos do partido para a Assembleia Legislativa. Andamos muito pelo Recife e por outras regiões do Estado, conversamos com as pessoas e estamos confiados de que o povo de Pernambuco vai dar uma grande vitória ao nosso projeto e à Frente Popular como um todo”, afirmou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.