Simão Durando mostra articulação política e começa a atrair novos apoios em Petrolina

Marcado pela boa conversa e articulação política intensa, o prefeito Simão Durando começa a movimentar o xadrez político de Petrolina. Uma antiga liderança da oposição agora faz parte da base de governo. O ex-vereador Ailton Guimarães decidiu que irá caminhar junto com o prefeito do União Brasil.

De quebra, o ex-vereador oposicionista vai trabalhar pela reeleição do deputado federal Fernando Filho, do estadual Antonio Coelho, além de somar ao projeto do pré-candidato a governador Miguel Coelho. Além de ex-integrante do legislativo, Ailton Guimarães tem larga experiência no funcionalismo público, foi o primeiro secretário de esportes do município de Petrolina e promete contribuir para o desenvolvimento da capital sertaneja.

“Hoje aceitei o convite do prefeito Simão Durando, para seguir junto com sua gestão fiquei muito honrado. Assumo o compromisso de colaborar com o governo municipal, com uma gestão que eu acredito e um prefeito que conheço há 33 anos.
Sei da sua competência e responsabilidade com o nosso povo”, concluiu, Ailton Guimarães.

Atencioso com lideranças comunitárias e vereadores, Simão Durando trabalha todos os dias nos bastidores e tem sido presente nas ruas. Ele deve atrair nas próximas semana novos apoios em Petrolina.

Com isso, o prefeito tem a meta de garantir uma votação majoritária para os deputados Antonio e Fernando Filho, além de alcançar uma votação histórica para Miguel Coelho. A missão estratégica, após ser cumprida, irá conferir a Simão um tamanho expressivo no Sertão e encaminhar uma ampla frente politica para sua reeleição.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.