Simone Santana acredita nos Arranjos Produtivos Locais como esperança para a economia

By 19/07/2021 - 10:42Pernambuco

A deputada estadual Simone Santana (PSB) esteve em Alagoinha, no Agreste pernambucano, para anunciar a liberação de emenda parlamentar para a Cooperativa de Beneficiamento de Leite de Laje do Carrapicho, a Coobellac. Com os R$ 60 mil destinados pelo mandato, os produtores vão construir uma fábrica de ração no distrito, o que vai reduzir o custo da produção de leite.

“Com a economia em crise, precisamos redobrar o incentivo aos arranjos produtivos locais. Iniciativas como a Coobellac fazem toda a diferença na vida da população e no desenvolvimento do município”, afirma a parlamentar, que é aliada do prefeito de Alagoinha, Uilas Leal (PSB).

Durante a visita, Simone aproveitou para vistoriar as obras de recapeamento da PE-217, que liga o município a Venturosa. “O prefeito Uilas e o presidente da Câmara de Venturosa, João Henrique (PSB), nos alertaram sobre a necessidade de recuperação da estrada. Nos reunimos com a secretária Fernandha Batista, que iniciou o serviço poucos dias depois”, contou a deputada.

Foto: Deyvid França

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.