Sirinhaém: Camila Machado comunica desfiliação ao PSB

Do Blog do Silvinho

A vice-prefeita de Sirinhaém, Camila Machado, enviou uma carta ao PSB, onde ela explica os motivos pelos quais deixa o partido após uma longa história política na legenda. De acordo com Camila, sua saída da legenda se deve ao fato de como foi conduzida a questão no município de Sirinhaém pelo Prefeito Franz Hacker (PSB). “Da escola que venho, política se faz com palavra, compromisso e coerência. Não me curvarei a uma deliberação protocolar e “cartorial”! A indicação de um candidato pode até vir de autoridades circunstanciais mas quem tem o poder de escolha é o povo livre, nas urnas!” diz um trecho da carta enviada por Camila Machado.

A vice-prefeita que vai disputar a Prefeitura da cidade não deixará a base de apoio  do Governador Paulo Câmara. “Não recuo a nenhuma de minhas convicções mas direciono minhas forças e minhas esperanças a um projeto político ousado e inovador para minha amada Sirinhaém”.

Segundo informações que chegaram ao nosso Blog, Camila Machado estará se filiando ao Progressistas, que é presidido do estado pelo deputado Eduardo da Fonte.

“E assim, seguiremos lutando com firmeza e resistência; travaremos um trabalho intenso, com os pés no chão, com uma disposição incansável e muita esperança no coração. E lutaremos, com retidão, para vencer os “poderosos” com a tranquilidade de que estamos defendendo um novo caminho, aliás, o melhor caminho para Sirinhaém!” finaliza a carta da vice-prefeita.

Maiores informações em breve.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.