Sirinhaém: Camila Machado inaugura Tribuna 11

 

Sem utilizar grandes estruturas de som, Camila Machado (Progressistas) precisou apenas de um microfone e um carro de som para ir às ruas de Sirinhaém dialogar com a população. O ato recebeu atenção da população pela forma simples, mas empenhada, de construir uma ponte de diálogo com o povo e expor suas propostas para a cidade.

Na feira da cidade, Camila Machado falou a respeito das estratégias que pretende realizar para trazer desenvolvimento econômico para a região. Os feirantes e clientes da feira paravam para ouvir atentamente. Para a candidata, não é possível pensar o futuro de Sirinhaém sem passar pela “valorização dos pequenos produtores, feirantes, comerciantes e todas as classes que trabalham e produzem, sempre dando orgulho à cidade”. Atualmente, segundo Camila, essa porção importante da população está esquecida pelo poder público.

Além da tradicional feira, a candidata levou a tribuna até o bairro do Outeiro, uma das comunidades mais carentes da cidade e que, segundo as palavras dela “ Outeiro será prioridade na gestão”.

A Tribuna 11 vai seguir caminhando pela cidade. Camila Machado não está fazendo apenas uma campanha com sua tribuna, mas inaugurando uma nova forma de se fazer política em Sirinhaém.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.